AMALIE – AMAX 200 0W/30 – 5L
Preço especial para Profissionais – Entre em contacto para mais informações.
Óleo lubricante 100% sintético de elevada qualidade, formulado com aditivos baixos em cinzas (Low SAPS) de última geração.
Especialmente desenhado para prolongar a vida útil dos sistemas atuais de redução de emissões em veículos a diesel e gasolina, combinado com uma elevada contribuição para a poupança de combustível e energia.
Possui um baixo conteúdo em cinzas, fósforo e enxofre, características indispensáveis para garantir uma ótima compatibilidade com sistemas de pós-tratamento de gases SCR, EGR e conversores catalíticos a gasolina (CAT), especialmente nos que incorporam filtros de partículas (DPF/FAP).
Excelente controlo da fricção, reduzindo o desgaste no momento da partida, principalmente em veículos modernos equipados com sistemas Stop&Start e híbridos.
A seleção de aditivos e a sua formulação ajustada proporcionam acelerações limpas e reprises intensos, minimizando a fricção dos elementos lubrificados.
Alto grau de detergência, dispersância e poder antidesgaste, prolongando a vida dos elementos lubrificados e mantendo limpos os componentes vitais do motor, evitando a formação de depósitos, laca ou verniz.
Evita a acumulação de depósitos nos anéis dos pistões e turbocompressores, garantindo uma lubrificação eficiente do turbo sem cristalização, e, portanto, a sua contribuição para a poupança de combustível.
Poupança de até 3% de combustível graças ao seu baixo coeficiente de fricção, que permite reduzir as perdas de potência devido à fricção dos componentes do motor, e, assim, um maior ganho energético em comparação com outros óleos convencionais.
Redução das emissões de CO2 devido ao menor consumo de combustível.
Maior resistência térmica e à oxidação, permitindo aumentar os intervalos de troca de óleo em comparação com óleos de categorias anteriores.
A sua baixa volatilidade permite reduzir o consumo de óleo e a emissão de hidrocarbonetos.
Especialmente recomendado para automóveis de altas prestações, tanto a diesel como a gasolina, com motores modernos equipados com filtros especiais de partículas.
Lubrificante indispensável para veículos que possuam filtros DPF/FAP, a fim de alcançar a duração estimada pelo fabricante.
Compatível com motorização modernas Euro V e anteriores.
Normas:
-ACEA C2, C1
-PSA B712312
-FORD WSS-M2C-934B
-JASO DL-1
-TOYOTA
-MAZDA